terça-feira, julho 28

A OBRIGAÇÃO QUE OS ÚLTIMOS GESTORES NÃO FIZERAM


Existe um exemplo na gestão de Dr. Thiago que seus adversários por mais que desejem falar mal do seu mandato não conseguirão. 
Isto não é façanha nenhuma, simplesmente um compromisso prioritário do gestor atual, pagando nestes mais de 40 meses de efetivo trabalho em prol da coletividade uma marca que seus antecessores não foram capazes de cumprir. Pagar sempre em dia, dentro do mês trabalhado tem sido uma tônica verdadeira em Carnaubais. 
Comparando esta prioridade de sobrevivência do nosso povo, este gesto de responsabilidade faz total  diferença. 
Um corpo humano sobrevive superando difilculdades de falta de assistência em vários aspectos. 
Faltar saúde á um ser vivo, deixa o individuo sem ânimo, ele pode gozar de outras prerrogativas, porém doente é um ser infeliz. 
Assim é o servidor público em qualquer nível da sociedade, principalmente quem trabalha pra sobreviver dignamente, cuidando da família e cumprindo suas responsabilidades cotidianas. Tudo pra quem trabalha é aceitável e admissível, o que o individuo não suporta é viver com seus vencimentos atrasados, principalmente os proventos do serviço público.
Neste quesito Dr. Thiago ganha de dez a zero dos seus antagonistas, principalmente deste que ostentaram poder e querem retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário