quinta-feira, julho 30

NO PIAUÍ, BOLSONARO É RECEBIDO POR MULTIDÃO AOS GRITOS DE “MITO”

Uma multidão de apoiadores recepcionou o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), no aeroporto de São Raimundo Nonato, cidade do Piauí, na manhã desta quinta-feira, 30.

De acordo com alguns policiais, os apoiadores chegaram no local por volta das 8h30, onde aguardavam a chegada do chefe do Executivo.

Mesmo em tempo de pandemia, o presidente foi agarrado por apoiadores ao sair do saguão do terminal aeroviário.

Chamado pela multidão de “capitão” e “mito”, Bolsonaro cumprimentou vários eleitores e conversou rapidamente com eles. Ainda na área externa do terminal, montou em um cavalo e acenou para fotos e vídeos.

Segundo a agenda oficial, ele cumpriu dois eventos oficiais nesta quinta-feira (30).

Ele visitou o Parque Nacional da Serra da Capivara (PI), e em seguida viajou para o estado da Bahia, onde participou da cerimônia de entrega do Sistema de Abastecimento de Água na cidade de Campo Alegre de Lourdes.

Conforme registramos na manhã de hoje, a viagem faz parte dos planos de Bolsonaro em fortalecer os laços com o eleitorado nordestino. Durante a campanha presidencial, o então candidato prometeu que o Nordeste seria prioridade em sua gestão, e que a região não seria esquecida por ele.

FONTE - CONEXÃO POLÍTICA


Nenhum comentário:

Postar um comentário