sexta-feira, julho 24

DINARTE DINIZ FAZ JOGO SUJO CONTRA DR. THIAGO

Carnaubais: Dinarte Diniz desiste de candidatura e apoiará chapa Thiago  Meira/Marineide Diniz « Blog De Olho No Assú
Nossa redação tem informações de que o empresário Dinarte Diniz tem feito jogo sujo com ataques sórdidos e mentirosos, contra a pessoa do prefeito Dr. Thiago. 
Uma fonte me revelou que sua visitação aos comunitários é uma carga pesada de ataques ao homem que ele encontrou para salvação da sua ridícula desfaçatez, quando por impedimento jurídico se viu em 2016, sem condições de registrar sua candidatura. 
Dinarte bem que devia preservar tudo de bom que falou a respeito de Dr. Thiago, seria mais confiável fazer uma campanha limpa, sem mentiras e sem difamação. 
Dinarte sabe que fomos aliados e fui para Dr. Thiago pela sua influência. 
Sei bastante a respeito de um e de outro. 
Todavia, não poderia nem devia acompanhá-lo, numa dissidência que ocorreu tendo como motivo principal a ambição pelo o poder. 
Dinarte achava que Thiago seria uma marionete, um pau mandado em suas mãos. 
Saiu do sistema governista por interesses contrariados.
Além de ter se perdido nos cálculos de que com a vice prefeitura em seu domínio, tiraria todos os prejuízos que a politica de Carnaubais lhe causou. A prova maior da sua ambição, foi quando alimentou o ego de Dr. Thiago pra renunciar seu mandato e passar a prefeitura em definitivo para sua esposa. 
Dinarte sabe perfeitamente quanto ele ofereceu em dinheiro para que Dr. Thiago entrasse nesta canoa furada. 
Como o prefeito se alertou do seu projeto de lhe puxar o tapete, não embarcou na onda e partir daí Dinarte começou a traçar seus planos de conspiração e traição ao homem que o povo escolheu pra governar o município.
Segundo alguns informantes, Dinarte tem espalhado boataria, conversa mentirosa de que dr. Thiago se encontra inelegível e que este virá humilhadmente apoiar sua candidatura.
Este tipo de conversação aconteceu neste ultimo final de semana nas áreas de assentamento. Certamente ele acha que pela distância destas comunidades, fica mais fácil de disseminar seu veneno maldoso, fazendo do povo cobaia para suas intrigas contra o gestor do municipio.
Ele está indo a casa de seus antigos aliados, tenho certeza que aqui na minha residência ele não vem, por saber que suas mentiras, não prosperam diante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário