sexta-feira, julho 24

“Quem vai ficar em Estado falido?”, questiona ex-prefeito de Natal sobre saída da Lufthansa Cargo do Aeroporto Aluízio Alves


FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, comentou em sua conta no Twitter, a recente saída da companhia alemã Lufthansa Cargo do Aeroporto de Natal (Aluízio Alves) pelo Aeroporto do Recife (Gilberto Freyre). Carlos questiona: “Quem vai ficar no RN, um Estado falido, e sem capacidade, até o momento, de nenhuma reação?”. A notícia foi publicada nessa quinta-feira pelo Blog do FM.
A companhia aérea alemã, responsável pelo transporte semanal de frutas do Rio Grande do Norte para a Europa, deixou de operar pelo Aeroporto de Natal na semana passada. A queda na demanda no Aeroporto Internacional de Natal motivou a troca, segundo diretoria da companhia.
Por voo, a Lufthansa transportava cerca de 60 toneladas, principalmente de pescado e frutas (melão e mamão) do Rio Grande do Norte. Agora em Recife, serão duas frequências semanais com destino à cidade de Frankfurt, na Alemanha, com capacidade de 90 toneladas de carga.
A expectativa é de que o novo voo da Lufthansa seja abastecido no Recife principalmente pela produção de frutas de todo o Nordeste, além de outros alimentos perecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário