segunda-feira, julho 27

KEIDE SOARES ESTÁ DANDO UMA JOGADA DE MESTRE


Conversando nesta segunda feira com uma raposa politica com larga experiência neste campo em Carnaubais, chegamos a uma dedução simples e lógica. 
Como estávamos analisando o processo de mudança com o pula pula de lideranças de um lado para outro, verificamos que ex-vereador Keide Soares, deu uma jogada de mestre, ousando emplacar seu nome num patamar que poucos tem imaginado.
Keide ao abandonar o sistema da candidatura de Nicolau Cavalcante, optou pelo bloco partidário liderado por Dinarte Diniz e Júnior Benefraco.
Vamos aos fatos que levaram o marido da vereadora Eliene Soares, neste  novo posicionamento. 
Ele não fez por acaso esta troca de opção.
O ex- vereador incluiu seu nome na nominata de pré candidatos a vereador, vendo uma luz no fim do túnel, mais adiante.
Sabendo que os pré candidatos Dinarte Diniz e Júnior Benefraco - são figuras bichadas diante da legislação eleitoral, tendo sérias restrições a superar, decidiu se colocar na linha de frente em caso de necessidade de substituição da chapa majoritária.
Keide sente que a vice prefeita Marineide Diniz, não tem apetite para uma disputa desta natureza.
Fato semelhante ocorre com a ex-primeira dama Eudiene, sem o preparo necessário para envergadura e responsabilidade do cargo.
Nesta linha de raciocínio, em caso de atropelo das duas lideranças, cabe a Keide assumir a chapa como protagonista, vindo a ter a mesma oportunidade de Dr. Thiago em 2016, quando Dinarte Diniz ficou impedido de tirar as certidões exigidas para o registro da sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário