sábado, julho 25

RÁPIDAS DO BLOG


MAIS UMA PESQUISA NA PRAÇA
Hoje um rapaz com um Crachá identificador com 5 letras maiúscula - WCCPP - andava de prancheta na mão fazendo consultas de opinião pública ( pesquisa) sondando a intencionalidade do eleitorado de Carnaubais para o próximo pleito.
EXPECTATIVA
Como a última sondagem feita teve registro oficial da sua realidade e publicação em blogs de interesse do contratante, que sabemos quem encomendou. Esperamos que o contratante da pesquisa de hoje dê transparência para melhor avaliação do quadro eleitoral.
PROJETANDO O FUTURO
Uma fonte ligada ao grupo "Cavalcante" informou que a ida do engenheiro Roniberto Cavalcante Ribeiro em fazer doutorado na "Europa", faz parte de um projeto politico da sua mãe Lúcia Cavalcante, preparando o filho para 2024 disputar a eleição do municipio.
PREVISÃO 
Tendo o herdeiro passado num concurso de intercâmbio profissional e recebido uma bolsa custeio de uma grande empresa. A empresária consubstanciou a transferência do filho, esposa e neto para residir em Portugal, esperançosa que depois de três anos, retorne preparado e capitalizado para assumir o espólio da derrota do tio, pré candidato  em 2020.
A DIFERENÇA É ABISSAL
Dr. Thiago tem um robustecido e sólido bloco de lideranças testado nas urnas, somado a mais uma fornalha de novos puxadores de votos em sua base de apoio como pré candidatos a vereador.
Dinarte Diniz, Júnior Benefraco e Keide Soares formam um tripé com relativa influência eleitoral, completando sua nominata com nomes que são verdadeiras incógnitas no processo partidário.
Nicolau tem apenas como eixo de sustentabilidade seu mandato no legislativo e a herança de rejeição que já exerceu o irmão como prefeito do municipio, vindo da derrota da eleição passada em terceira colocação e mais uma turma de novatos que ainda não se sabe qual potencialidade tem para garantir o sucesso que tanto apregoam.
Kennedy Macedo - está em processo embrionário de formação de um grupo que ainda precisa passar pelo o fogo pra saber se vulneram... quem sabe num futuro próximo possam ter maiores oportunidades.
ELEIÇÃO ATÍPICA
A grande novidade do processo campanha se dá pelo modelo adotado com este ciclo de pandemia. As eleições até que apareça uma nova regra, será feito no campo virtual: evitando-se aglomeração, mudando os costumes, tradições e afagos ( corpo a a corpo) existentes entre candidatos e eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário