sexta-feira, julho 31

PONTO DE VISTA

Caixa, microfone, comunicação, parte, blog, opinião. Site web, formulários,  microfone, ou, palavra, artigos, comunicação,

Desde o descobrimento da pólvora pelos guerreiros assirios tribos existentes na mesopotâmia  que a civilização tendo conhecimento da descoberta da História pelo sábio grego conhecido por Heródoto. Os fatos e acontecimentos começaram a ter registro escrito com textos e ilustrada por imagens com a sua evolução. 
Dito isto, verificamos que em Carnaubais alguns senhores que se afamam de donos da verdade, mais conhecedores do que todos os demais residentes, se auto-proclamando de defensores dos mais carentes e menos esclarecidos, vem ao longo dos anos manipulando parte da população com objetivo eleitoreiro e de interesse partidário, puxando sempre o manto do poder para proteção do seu umbigo.
Querer justificar algo de nocivo, imprestável ou inconsequente da gestão atual comandada por Dr. Thiago, é uma tremenda injustiça com o nosso prefeito. 
Não se justifica o erro com outro, principalmente quando o objeto da cobrança é uma cria do seu mandato durante o tempo que governou Carnaubais. 
Vejo um grupelho politico que foi o responsável pela demissão coletiva de cargos comissionados no final de cada ano, aproveitando o recesso escolar para fazer contenção de despesa e caixa para outras eventualidades administrativas, vir de público cobrar isto, quando Dr. Thiago utilizou o mecanismo da lição aprendida.
Agora vejo o cavalo de batalha, numa sistemática cobrança que não sabemos a veracidade desta informação. 
Denunciar que tem professor ganhando 500 reais mensais, achamos isto mais uma disfunção, feita por este agrupamento. 
Lembram que no período de governo, deste esquecido cobrador, foi o próprio que inventou a geringonça de dividir um salário mínimo para duas pessoas. 
Funcionava assim - dois trabalhavam e um recebia o salário integral para dividir a metade com o outro parceiro selecionado pela gestão dominante.
Todavia, eles não lembram disto: se fazem de cegos, surdos e mudos.
Porém a história é pródiga em ter o registro do passado, presente e previsão de futuro... E  nossa redação  vive sempre atenta a tudo que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário