terça-feira, julho 14

NÃO EMBARQUEM NA MUDANÇA QUE OS ADVERSÁRIOS DE DR. THIAGO DESEJAM
Ponto de Vista - 23112019 - Rádio Rede FM
Conforme o principio filosófico do pensador Mahatma Gandhi, a mudança que queremos está dentro de nós. 
Ela nunca virá pelo os outros.
Neste aspecto é preciso termos o cuidado pra não servir de massa de manobra de interesse politiqueiros de quem prega a falsa mudança. 
Você que vivenciou experiências do passado de atraso e submissão administrativa no municipio, saberá julgar tudo que deseja ver acontecendo em nossa Carnaubais. 
Cuidado, muito cuidado pra não embarcar na onda perigosa dos que defendem a mudança para a cobertura do seu umbigo familiar ou pessoal.
Tem gente usando os anseios populares, como trampolim pra alcançar o melhor para si. 
Esta é a verdeira mudança que o sistema opositor está pregando. 
Vamos fragmentar aqui alguns casos.
O ex-prefeito Luizinho que passou 9 anos no poder, vive exatamente o mesmo tempo fora da gestão, choramingando o leite derramado, fazendo cavalo de batalha, falando mal do prefeito atual, como forma de ressuscitar  para o bojo familiar o apogeu que viveu no comando da prefeitura. 
Nicolau seu irmão, faz todo tipo de estrepolia, usando um discurso demagógico de salvador da pátria como o mesmo objetivo de se dá bem as custas do sofrimento coletivo.
Júnior Benefraco segue a mesma trilha de choradeira, mimimi e blablablá, querendo mostrar uma competência que não teve quando assumiu o poder em Carnaubais.
Dinarte Diniz, esse tem mais conversa fiada, enganadora e ambiciosa do que todos que estão em cena. 
Está indo com muita sede ao pote, sem diferença dos seus parceiros opositores. Vive chorando o canto do olho, querendo usufruir dos recursos do municipio para recuperar os prejuízos  das derrotas eleitorais. Todos  em Carnaubais enxergam e sabem, que este tem investido soma de recursos próprios na tentativa de chegar ao poder.  
Enfim, a safra de renovação politica é muito escassa, existe apenas isolados focos embrionários para o futuro. 
E a mudança de procedimento o povo fez em 2016 com Dr.Thiago que veio moralizar a gestão municipal, pagando em dia seus servidores e fazendo o municipio funcionar, sem fazer da prefeitura um feudo familiar.
É preferível Carnaubais continuar como está, do que dá um passo em falso a frente e cair no abismo da intolerância, prepotência e arrogância daqueles que deixaram o municipio inadimplente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário