quarta-feira, julho 1

GESTÃO DR. THIAGO INTENSIFICA CONCLUSÃO DE OBRAS E AVANÇA NO SERVIÇO DE LIMPEZA PÚBLICA NO PERÍMETRO URBANO










 
A gestão municipal comandada por Dr. Thiago vem realizando uma intensa jornada de trabalho com conclusão de obras e uma avançado trabalho de limpeza pública no perímetro urbano.
As obras do centro administrativo chega a sua fase final, depois da sua estruturação na área interna literalmente ampliada e reformada, recebe agora um espaço calçado a paralelepípedo para estacionamento. 
A comunalidade de Entroncamento vê com bastante satisfação a conclusão da pavimentação do conjunto Áurea Andrade, centro de convivência de idosos um ambiente adequado para assistir a clientela da terceira idade. 
Nesta comunidade a população sente os efeitos positivos da implantação da casa de bombas, melhorando o sistema de abastecimento da sua adutora, levando água com melhores condições de uso para seus moradores.
Outra comunidade atingida pelo trabalho da gestão, é no bairro do Pacheco com a rua Luiz Evangelista sendo concluído o seu calçamento. 
A comunidade do Alemão tem obras de calçamento em andamento e brevemente será entregue a população. 
Além destas obras relatadas, a Semthas está passando por uma ampla reforma e ampliação em sua área interna para oferecer uma melhor assistência aos nossos munícipes.
Todavia a grande batalha neste período de epidemia do coronavírus, acontece no setor de limpeza pública com um mutirão no perímetro urbano. 
Esta etapa de serviço serve para evitar que outras doenças endêmicas como Dengue, Zica e Chicungúnia se proliferem, devido a existência de alguns criatórios de insetos e entulhos jogados aleatoriamente em logradouros adjacentes as moradias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário