quinta-feira, julho 2

ARTIGO - CARNAUBAENSES E O PARAIBANO UNI-VOS


Dr. Thiago prefeito de Carnaubais

Fátima Bezerra nasceu em Nova Palmeira, em 19/05/55, mudou-se para Natal/RN, ainda adolescente, formou-se em pedagogia, torna-se Professora da rede pública da Prefeitura de Natal/RN.
Filiada ao PT (Partido dos Trabalhadores), elege-se Deputada Estadual, Federal, Senadora e eleita Governadora no pleito próximo passado, sempre recebendo o apoio e sufrágios dos amigos da Pátria Varzeana. Thiago Meira Mangabeira, nasceu em João Pessoa/PB, em 01/01/81, chegou a Carnaubais/RN, menino de calças curtas, foi estudar em Natal/RN, subsequentemente fez faculdade de medicina em Belo Horizonte/MG, retornou ao querido torrão com conhecimentos científicos e prestou relevantes serviços como médico ortopedista, com profissionalismo e senso comunitário, a angariou respeito e simpatia do povo da terra de Núbia Lafaiete.
Sempre com o pensamento voltado para a coletividade, filia-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), disputa sua primeira eleição e, é consagrado Prefeito eleito por vontade soberana dos seus munícipes.
Assim como os paraibanos, sentem-se orgulhosos de uma filha sua FÁTIMA BEZERRA, governar a terra de Nossa Senhora da Apresentação, o mesmo orgulho serve para THIAGO MEIRA MANGABEIRA Primeiro paraibano a ser Prefeito da terra de Santa Luzia.
Dr. Thiago depois de vencer as adversidades da inadimplência financeira do municipio, vai em busca do segundo mandato.
Atualmente filiado ao Partido Liberal (PL), portanto nesse pleito que aproxima-se, Carnaubaenses e o Paraibano UNI-VOS, nesta nova conquista!
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário