quinta-feira, novembro 30

TUDO VEM A TONA DO CONHECIMENTO PÚBLICO

Resultado de imagem para imagem de fátima bezerra com dinarte diniz
Dizem que não existe crime perfeito, nem segredo que não venha ao conhecimento público por mais que fique nos subterrâneos, trancado a 7 chaves:  aparece sempre quem vaze as informações. Recebemos de um leitor do blog residente em Natal, uma privilegiada noticia a respeito da politica do nosso municipio.
O nosso informante lendo a matéria que publiquei do prestigio do vereador Josenildo com a senadora Fátima Bezerra do PT, nos revelou um fato que não havíamos tomado conhecimento. 
Sendo a fonte uma pessoa de estreita relação com a senadora petista, me faz sentido o que me informou. 
Quem assistiu a audiência pública promovida pelo vereador do PT em Carnaubais, deve lembrar que a senadora pediu licença pra se ausentar antes que o evento terminasse. 
Alegou outros compromissos para aquele horário. 
Sabem qual foi a  sua próxima  pauta de compromisso? Deslocou-se diretamente  para a cidade do Assú, indo visitar o seu apoaidor politico em Carnaubais Dinarte Diniz que se encontrava em repouso médico devido uma complicação do seu estado de saúde naquele periodo. Findou jantando com Dinarte Diniz e dona Marineide que foram diretamente responsáveis pela soma de votos que recebeu na sua eleição no municipio.
Aí me refresca um pensamento que pode acontecer, em politica nada é impossivel. 
E como candidato não enjeita apoios me vem aqui uma lembrança. A senadora que não priorizou o evento feito neste final de semana em Carnaubais por um segmento que vive lhe oferecendo guarida, deve ter engatado uma marcha neutra em sua locomotiva.
 Preferiu não vir e alegando um motivo de compromisso inadiável aqui não pisou. 
A senadora vive bem informada das questíúnculas politicas em cada municipio potiguar.
Sabendo que em Carnaubais um fato novo poderá lhe dá uma robutez eleitoral maior: ciente de que está se desenhando um projeto de renúncia em abril do prefeito Dr. Thiago para Marineide Diniz esposa de Dinarte assumir a prefeitura, deve ter botado um pé no freio - preferindo aguardar os desdobramentos deste projeto para saber com quem vai formar palanque em Carnaubais. 
O blog vai acompanhar esta novela para saber qual será os próximos capítulos e saber quem será o herói ou vilão deste cenário. A verdade é que a ligação da senadora do PT com Dinarte Diniz vem desde a campanha muncipal de 2012, quando aqui esteve apoiando Dinarte Diniz para prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário