quinta-feira, novembro 30

PREFEITO DE PORTO DO MANGUE DESABAFA - NÃO POSSO PERMANECER ENXUGANDO GELO

O prefeito Sael Melo de Porto do Mangue em estilo sereno e dinâmico externou sua indignação com o desafio de ter que matar todo dia um leão, para impedir que o avanço das dunas atrapalhe o visitante chegar ao seu municipio. 
Venho investindo diariamente em gastos com pessoal, combustível e maquinário na tentativa de oferecer aos transeuntes da RN 404. que deseja ir de Porto do  Mangue e Areia Branca ou vice versa, por conta desta estrada ruim que construiram na região, podemos não ter sua presença. 
Temos aqui comunidades inteiras como os moradores do Rosado, Pedra Grande e Ponta do Mel, sendo prejudicados em seus negócios comerciais por conta deste grave problema. 
Os estudantes universitários e secundaristas, já não chegam mais ao destino de suas escolas, ônibus vira, carros quebram, tudo se deprecia rapidamente por conta deste intrafégavel trecho rodoviário. 
Não suporto mais este exercicio de enxugar gelo, desmanchando uma duna aqui e imediatamente a natureza que foi agredida em seus principios originais nos contra-atacando, formando outra imediatamente. 
O pior é que tudo que vem acontecendo, só sobra pra nossa gestão. 
O governo estadual e federal distantes do problema, fazem ouvido de mercador as nossas solicitações: nem ajuda do óleo eles oferecem para que prefeitura utilize as máquinas que dispomos e outros ajudantes de serviço diariamente.
Nosso fotógrafo registrou na manhã de hoje tal realidade:
Finalmente a praia do Rosado mostra uma beleza natural exuberante, a panorâmica virtual observada do alto do Ecoposto do Idema nos enche os olhos com a belissima paisagem.
Fotos de Adilio Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário