quarta-feira, novembro 29

CONVERSA DE CERCA LOURENÇO

     Resultado de imagem para BATMAN E ROBIN



Aos moldes de Batman e Robin os irmãos siameses da politica carnaubaense, vão paulatinamente pondo em prática o que sempre configurou o perfil de interesse na obtenção de vantagem do universo partidário iniciado desde os remotos tempos da fundação do PT.
 Nisto existe uma sintonia perfeitamente aplicável: um pensa e o outro executa. 
Na verdade são eximios construtores de pontes para o seu futuro, tudo em familia.  Tudo que fazem fica sempre um saldo favorável para seus próprios desfrutes. 
Este prognóstico da candidatura do vereador Nicolau Cavalcante á deputado federal, é mais um esboço caricato da máscara usada em beneficio do cordão umbilical.
Sua candidatura simbolicamente representa o que o professor Lula disse lá atrás - certa vez o ex-operário que tornou-se presidente da república, depois de tanto insistir em abocanhar o poder, ficando celebrizado a frase: conheço no "Congresso" mais de 300 picaretas. 
Este desabafo configura em gênero, número e grau, o pensamento do idealizador da candidatura do vereador, falando em nome da região varzeana como pano de fundo do disfarce politico que sempre usou como interlocutor do agrupamento politico para permanecer no cenário partidário, gozando de benesses e mordomias do sistema politico que vive inserido. 
Se vingar colhe o resultado de ter ficado no meio do caminho com as sobras do que veio do fundo partidário para custeio de campanha e ainda fica na berlinda para outras negociações de desistência para favorecer quem investir na sua renúncia.
O vereador sendo portador do primeiro mandato já tem um perfil de fisiologia partidária bem avançado: PT, PDT, PSB e PCdoB são siglas que serviram de hospedaria em nome deste falso ideologismo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário