segunda-feira, novembro 27

7º PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA" SUPERA EXPECTATIVAS. UM GRANDE EVENTO.

  
  
A edição de número 7 do Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", que ocorreu no dia de ontem, na cidade de Alexandria, fatalmente ficará tatuada em quem teve a alegria de ser agraciado, assim como de seus convidados.

Este ano, como em 2016, as personalidades de diversas áreas receberam a Comenda pertinente ao 2º Prêmio "Dra. Julieta Dantas". Autoridades como o Ex-Comandante da PM do RN, Coronel Azevedo; o Procurador-Chefe da União no RN, Francisco Livanildo; a ex-primeira-dama do município de Alexandria, Rossânia Rossatto; o empresário nonagenário Elísio de Almeida e a Juíza de Direito de Mossoró Welma Menezes, foram alguns dos agraciados, fazendo menção a figura da médica Julieta Dantas, como alguém que deixou saudades e a marca da humildade, seriedade e amor ao próximo.
A secretária de Segurança Pública do estado do Rio Grande do Norte, Dra. Sheila Freitas também foi agraciada na noite de ontem.  
Promovido pela LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, o evento visa reconhecer o trabalho desenvolvido por vereadores, gestores e secretários municipais, além de profissionais de diversas áreas.
O Clube ARCA estava lotado. Cera de 550 pessoas prestigiaram a entrega das Comendas que já é tradição no Rio Grande do Norte e tem expandido-se para os estados do Ceará, Paraíba e Pernambuco.
Todos os agraciados em seus discursos, enalteceram o trabalho da LOGOS, ressaltando a imparcialidade como elemento primordial na escolha dos homenageados.
O médico cirurgião alexandriense, Edinaldo Almeida, trouxe os votos de boas vindas, aos participantes, externando a todos que o município sentia-me honrado com a presença de cada um dos que ali estavam.
Dentre tantos pronunciamentos, citamos a fala do prefeito de Itajá, Alaor Ferreira Pessoa Neto, que disse: "É com grande satisfação e certeza de dever cumprido neste primeiro ano de gestão, que recebo a Comenda de prefeito de melhor desempenho na Microrregião de Açú. Este título vem confirmar nosso trabalho, voltamos para todos os itajaenses. Divido-o com todos aqueles que auxiliam-me na administração de nossa Itajá e que comungam da certeza que estamos no caminho certo".
Já o prefeito Rivelino Câmara, de Patu, explanou sobre a comenda, dizendo: "Recebemo o prêmio de prefeito de melhor desempenho na nossa região no ano de 2017 e agradeço a Deus, ao povo de Patu e a toda nossa equipe que mesmo com tanta dificuldade durante todo este ano não mediu esforços para fazer uma administração voltada para todos. 2018 com certeza faremos ainda melhor. Vamos corrigir os erros e aumentarmos os acertos", concluiu.
A partir de amanhã, haveremos de veicular matérias de blogs e sites enviados pelos agraciados.
(Mozart Maranhão)
 Republicado - PorAssessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário