quinta-feira, novembro 30

DEPUTADO SOUSA CONVOCOU AUTORIDADES PÚBLICAS E REPRESENTAÇÕES DOS SEGMENTOS DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA PARA ENCONTRAREM SOLUÇÕES ALTERNATIVAS PARA O O PROBLEMA DO AVANÇO DAS DUNAS NA RN 404


O deputado Sousa Neto uma voz atuante na assembleia legislativa representando bem a região da Costa Branca Potiguar, promoveu hoje com amparo da ALRN uma audiência pública no Ecoposto do Idema na praia do Rosado municipio de Porto do Mangue. O evento atraiu a representatividade administrativa do municipio caçula da região litorânea governada por Sael Melo: vereadores, secretários municipais, setor empresarial, sindical e associativos da comunidade marcaram presença prestigiando. 
O evento que contou com a cobertura do blog, através da nossa redação e produção fotográfica de Adilio Lacerda, blogueiro jacó Costa da Serra do Mel, teve como eixo maior da publicidade do encontro realizado, a cobertura da TV Assembleia, estando o jornalista Oliveira Wanderley chefiando a equipe, Canal de TV de Areia Branca e uma imensidão de adeptos de outras ferramentas sociais. 
A finalidade da audiência que teve na mesa oficial dos trabalhos a presença do deputado Sousa, prefeito Sael Melo, presidente legislativo de Porto do Mangue vereador Joaozinho do PHS, tendo o Idema e a secretaria estadual de turismo enviado representantes. Todos envolvidos em encontrar uma saida que viabilizasse economicamente a importância da região com uma estrada eficaz para quem dela faz uso.
 A audiência contou ainda com outras personagens do universo praiano afetado com o drástico avanço das dunas, impedindo a normalidade do tráfego no trecho Porto do Mangue e acessos as praias do Rosado, Pedra Grande e Ponta do Mel. 
Outros visitantes, vindos de Areia Branca e outros municipios adjacentes, verificaram in loco o estado de precariedade da RN 404, exigindo urgentes providências governamentais para poder cumprir a missão de ir e vir de seus transeuntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário