segunda-feira, novembro 27

GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA

Resultado de imagem para luizinho cavalcante e fátima bezerra
A senadora Fatima Bezerra provavelmente candidata ao governo do estado em 2018, foi exaustivamente anunciado por quase 2 meses seguidos como a principal estrela do 11º enconto dos CPPS em Carnaubais, preferiu tomar distância, gaseando a aula inaugural do seu neo aliado no municipio. 
A senadora sabe perfeitamente do que aconteceu em passado recente, sendo escrachada em praça pública pelo o mentor do evento, mandando como representante Júnior Souto dirigente do PT estadual. 
Pelo visto e apresentado outros nomes politicos da região que serviram de chamariz durante o periodo da organização preparatória do encontro, não compareceram - ficando  no registro dos faltosos na hora da chamada apresentativa.
O interessante é que a senadora anda em franca movimentação, visitando as cidades interioranas. Esteve no sábado em melhores companhia na região do mato grande e pra não reduzir a imagem do dia anterior em João Câmara e Touros, resolveu não vir á Carnaubais neste domingo.
E bem certo dizer - quem tem pressa come cru e gato escaldado com medo de água fria, ficando distante corre menos riscos de ser atingido pela rejeição do anfitrião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário