quinta-feira, novembro 30

José Adécio: “Vivo meu melhor momento político”


O deputado José Adécio foi entrevistado na manhã de hoje, 30, pela jornalista Anna Ruth Dantas, na 94 FM, e voltou a confirmar sua posição de candidato à reeleição, deixando claro que poderá concorrer a um cargo majoritário, dependendo da orientação partidária e da concordância do seu grupo político.


José Adécio ressaltou viver seu melhor momento político, contando com apoio de 23 prefeitos, 75 ex-prefeitos e/ou ex-candidatos a prefeito, em 50 municípios. Disse à jornalista Anna Ruth ter conversando, nos últimos vinte dias, com o governador Robinson Faria, com o ex-deputado federal Betinho Rosado e com os senadores José Agripino e Garibaldi Filho. “Tratei com esses líderes sobre o quadro político local, sobre liberação de recursos para obras nos municípios nos quais tenho apoio dos prefeitos e também, claro, de eleições 2018, reafirmando minha posição de candidato à reeleição, sem descartar uma candidatura majoritária”, disse Adécio.

O deputado cumpre agenda hoje no Médio Oeste Potiguar, onde visitará algumas cidades e às 18 horas irá a Triunfo Potiguar, onde conta com apoios da prefeita Lúcia e do ex-prefeito Toinzinho, participar de um grande encontro de evangélicos.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)



Nenhum comentário:

Postar um comentário