Presidente do PHS, Leandro Prudencio e o Deputado Estadual Souza cumprem agenda politica em João Câmara
O presidente estadual do PHS, Leandro Prudêncio esteve nesta sexta-feira, (6), cumprindo agenda politica na cidade de João Câmara, acompanhado do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” e membros da legenda. Na pauta da viagem a capital do Mato Grande, temas relacionados às eleições de 2016.
Na agenda da comitiva uma entrevista do deputado Souza na rádio 101 FM, do empresário em radiodifusão e presidente do PDT, Messias Araújo e a participação na plenária do PHS na câmara municipal com os membros locais da legenda e os pré-candidatos a vereadores.
Durante a plenária, Leandro Prudêncio fez algumas orientações a respeito das medidas a serem tomadas pelos membros locais do PHS, quanto ao registro de candidaturas, formação de alianças politicas e apoio as decisões do diretório municipal. Ficou triste em vê a atual situação em que o município se encontra, com a Educação em greve e a Saúde sem condições de atender à população.
“Ver um trator fazendo a coleta do lixo da cidade, como nos vimos hoje é o exemplo do atraso em que ó município se encontra. Soube que até a feira livre tá se acabando. Aqui os PHS juntamente com o PP são a bandeira da oposição e estamos buscando mudar essa triste realidade que João Câmara vive. Uma grande aliança tá sendo construída, para que possamos ter uma candidatura alternativa que represente a verdadeira mudança. Mestre Raimundo, vereador atuante, experiente e que conhece as necessidades do povo reúne todas essas condições para ser um grande gestor a frente da prefeitura e juntos, vamos construir essa grande vitória”, declarou Leandro.
Partidos como PP, PSB, PSDC, PTC, PDT, PT do B e PMN, tiveram seus representantes prestigiando a plenária do PHS de João Câmara.
Para o presidente municipal do PHS, Arlan Souza, a primeira visita do deputado Souza a João Câmara foi muito importante para os filiados do partido. "Nesta noite estamos reunindo os pré-candidatos a vereador para discutirmos as eleições municipais e para declaramos o apoio do PHS a pré-candidatura do vereador Mestre Raimundo (PP) a prefeitura de João Câmara. Aqui em João Câmara o PHS eo PP caminharam juntos nas próximas eleições. Queremos agradecer a ilustre visita do deputado estadual Souza, e do nosso presidente estadual, Leandro Prudencio por terem tido o gesto de nos visitar e conhecerem a realidade do nosso município e os pleitos da sociedade camarense”.
Em sua fala o vereador e pré candidato a prefeito pelo PP, Mestre Raimundo, também agradeceu a visita do parlamentar e lembrou que: “João Câmara há 20 anos não tem um deputado estadual, que lute pela nossa cidade e pelo nosso povo. Sua vinda foi de grande importância. Precisamos que o senhor venha nos ajudar, estamos pedindo socorro. Nosso município se encontra numa lastima. Não podemos aceitar mais esse abandono do poder publico. PP e PHS é uma parceria de crescimento e jutos com os partidos de oposição unidos iremos ganhar as ruas e levar a esperança para o nosso povo”, afirmou Mestre Raimundo.
Já o deputado Souza em seu discurso parabenizou o trabalho do presidente municipal, Arlan Souza, que articula a aliança do PHS com o PP e conclamou os partidos de oposição. “Parabéns ao PHS de João Câmara pelas articulações. Politica se faz com determinação, dialogo e humildade. Pra gente ganhar as eleições, a gente precisa construir uma grande aliança com a oposição unida. A partir de agora vou andar mais por essa região e me comprometo em ajudar nos pleitos de João Câmara, colocando nosso mandato de deputado estadual a disposição da sociedade camarense”, declarou Souza.
Durante a plenária, o deputado Souza recebeu das mãos do radialista, blogueiro e presidente do PTC, Misael Araújo um abaixo assinado para ser entregue ao governador Robson Faria, solicitando ao Governo do Estado uma melhoria na estrutura de leitos e a aquisição de uma UTI para o Hospital Regional de João Câmara. Atualmente o hospital atende uma média mensal de 6.522 atendimentos, incluindo os serviços de laboratório de análises clínicas, ultrassonografia, eletrocardiografia e radiologia, com média mensal de 4.413 exames.
Nenhum comentário:
Postar um comentário