terça-feira, maio 31

AS OPORTUNIDADES NÃO SE DEIXA PASSAR


Hoje devo comparecer perante Juizado de pequenas causas para uma audiência de conciliação diante de ação movida contra mim, pelo ex-gestor Luizruim. 
Com a graça de Deus e a serenidade do dever cumprido estarei lá.
Entendo que as oportunidades não se deixa passar. Nestes 40 anos de atividade politica, sem o carreirismo de disputar votos, nem possuir mandato, fato que só aconteceu 2 vezes, ainda na década de 80 do século passado. 
Tenho no decorrer do tempo, através de veiculação impressa, radiofônica ou eletrônica com a construção de um blog, denunciado muitos equívocos administrativos, feitos muitos elogios aos que governaram Carnaubais, tenho igualmente feito mutas criticas aos que se sentem donos do poder.
Todavia, nunca levei nenhum ao banco dos tribunais, tenho sido sempre o réu, atacado por um deles. Antes ninguém ousou. 
Agora vejo chegado a hora  de se saber quem é o vilão desta história. 
Entre o erro de permanecer fazendo vistas grossas, deixando ir para debaixo do tapete o que considero equivocado, irregular ou suspeito, durante estes últimos 10 anos, prefiro correr o risco de pagar pelo excessivo prazer de levar ao conhecimento público e de agora em diante perante a justiça, os fatos cristalinos das minhas observações servindo á quem me deseja processar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário