quinta-feira, maio 26

TEM CAFÉ NO BULE



casas contristadas com recursos municipais

Casas construídas pelo setor privado  entregues sem a infraestrura adequada para o bem estar dos seus moradores.
Faz tempo que Luizruim o ex-prefeito cassado por atitude imprópria de gestão vem massificando a mentira da construção de 800 casas durante seus períodos de governo em Carnaubais. Isto chama-se café no bule, falseamento de verdades, basofias desnecessárias ou conversa jogado fora. 
O processo de reversão da falta de moradia no municipio teve inicio com Zenildo Batista,com quase uma centena de casas espalhadas municipio afora, sequenciado por Nelson Gregório que ultrapassou esta marca. É preciso se falar a verdade e saber separar o joio do trigo, Luizruim, foi quem mais construiu, também não podia fazer menos, tinha obrigação de estar na frente, passou três vezes pela prefeitura.
Porém, dizer que construiu 800 residências, é querer mentir mais do que macaco apanhando de chibata. 
Acreditamos que tenha feito,  sem se contar as inúmeras casas que deixou sem terminar, gastando o dinheiro público sem escrúpulo, deixando ficar no ralo da sua irresponsabilidade muitas famílias prejudicadas. Feito estas averiguações, deve ter chegado a marca da metade do que vem publicando. 
Carnaubais é na verdade uma nova Carnaubais neste setor imobiliário, Graças a iniciativa privada que deu avanço na construção de moradias, mas, aí, nada tem haver com o poder publico municipal. Estas Casas tiveram recursos do projeto Minha Casa Minha Vida do governo federal, sem parceria com o municipio, sendo o contrato feito direto entre o inquilino e a Caixa Econômica Federal, através dos empresas construtoras.
Aí sim, podemos afirmar ter 800 casas ao todo construídas no municipio. 
Todavia, Luizruim querer ser o pai de todas as crianças nascidas neste setor, é simplesmente querer dá um passo maior do que a perna e o povo de Carnaubais não é tão idiota para ficar acreditando em suas mentiras.
Para contracenar esta triste realidade, ser transparente nos seus gestos e ações, bem que poderia justificar em seu blog, porque deixou tantas casas inconclusas, estando o esqueleto armado da cidade as comunidades rurais.

Quem ainda está virgem neste quesito, sem ter construído uma casa para um pombo morar com recursos do municipio, foi o gestor Benefraco,  tendo invertido esta prioridade, tendo quebrado esta escrita com a construção da sua casa própria na praia do Rosado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário