sábado, maio 28

SAEL MELO E MANGUS NASCIMENTO A CHAPA DA MUDANÇA DE GESTÃO EM PORTO DO MANGUE

Depois de ter seus nomes referendado pelas consultas internas no bloco de oposição em Porto do Mangue, Sael Melo ( PHS) e Magnus Nascimento tiveram seus nomes anunciados como pré candidato a prefeito e vice nesta tarde inicio de noite na cidade litorânea para o confronto das urnas com a candidatura do governismo municipal.
O deputado Sousa Neto do PHS teve participação fundamental na construção desta aliança com o PR do deputado George Soares, estando ambos no evento chancelando a consolidação desta chapa, que conduzirá a mudança administrativa que a população portomanguense está clamando nas ruas.
Muitas lideranças locais e de municípios circunvizinhos prestigiaram o pré lançamento desta opção encabeçada por Sael e Magnus.
O plenário do Palácio Cicero Tomaz de Andrade superlotada de apoiadores deste segmento politico, esbanjavam euforia com palmas e vivas toda fez que o cerimonialista mencionava o nome de Sael, deputado Sousa, Magnus Nascimento e George Soares.
Magnus Nascimento num discurso breve falou da sua emoção e da honra ded está compondo esta chapa com o compromisso de fazer juntamente com Sael uma administração mais profícua para o desenvolvimento coletivo da cidade.
O deputado Sousa enfatizou a forma democrática que fora construída a chapa Sael Melo e Magnus Nascimento, tendo sido criteriosamente discutida com os demais postulantes do bloco opositor e obedecendo ao requisito da vontade popular auferida pelas consultas a opinião pública, através das pesquisas de consumo para conhecimento da realidade e da preferência do eleitorado. Lembrou ainda da contribuição do seu mandato com Porto do Mangue tendo agilizado a licença do Idema e entregue ao prefeito do municipio para a implantação do saneamento básico, alem de de outros pleitos para beneficiar os assentados rurais a pedido do vereador Joãozinho do PHS.
O deputado George Soares confirmou em seu pronunciamento o que dissera o colega parlamentar em relação ao fechamento da chapa apresentada. Disse, convocando o deputado Sousa para agendarem imediatamente uma audiência com o governador em exercício, para providenciar melhorias nas BR 404 ligando Carnaubais a Porto do Mangue e a estrada do camarão que dá acesso ao municipio de Pendências. Fez uma recordação histórica, citando o nome do seu pai ex-deputado Ronaldo Soares como autor do projeto de emancipação do municipio.
Sael Melo usou a tribuna com uma retórica simplificada, sem promessas bombásticas, nem mirabolantes, mas, efetivamente comprometido com o desenvolvimento da cidade e do bem estar coletivo.
Confira outras imagens da participação popular da plenária do PHS:

O pré lançamento da chapa de oposição em Porto do Mangue pelo o entusiasmo das galera que participou do evento vai começar a tirar o sono do bloco governista municipal. PHS, PR, PP, PSD, DEM E PRB, estavam de mãos dados fazendo parte desta aliança em defesa dos nomes de Sael Melo e Magnus Nascimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário