sábado, maio 28

PAU NO LOMBO

Meu falecido pai era um homem de pouca noção escolar, porém, portador de uma profunda inteligência, gostava de reverberar pensamentos da sabedoria popular com maestria. 
Sempre me disse, nós  só valemos alguma coisa para o politico, quando estamos na defesa dos seus interesses.  
Fora disso somos objetos de uso descartável. 
Suas colocações eram muito diversificadas, quando você escutar um orador na tribuna muito afobado, usando discurso atrevido, ele tá botando pra fora o pressentimento da sua derrota. Está antecipando-se aos fatos. 
Neste ângulo venho observando que Luizruim, vem fazendo escola em destratar todos que já lhe serviram. 
Com relação a minha pessoa, nem me incomodo  mais: fazemos a guerra de balas trocadas, doa em quem doer.
Todavia o desespero da perda do poder, tá levando Luizruim a loucura, pior ainda sua insanidade aumenta em saber que vai dançar na corda bamba sem eleger seu candidato. 
Sua metralhadora verbal vem atacando ex- aliados por escala. 
De ontem para hoje, deu pau no lombo dos antigos companheiros: Batista de Dioclécio é um vereador atrasado, ultrapassado fora de linha na concepção do ex-gestor.
O prefeito Benefraco foi acusado de ter inaugurado um comitê chamado de lava Jato, antes havia chamado o primo de desonesto e traidor.
Na sequência quem recebeu uma c acetada frontal foi o vereador Wanderley Mendes, foi taxado de sangue sunga, parasita, igual uma ameba, ganhando dinheiro do serviço público sem trabalhar. 
Ora bolas, macaco não olha para o rabo, qual é tua profissão Luizruim?
Vender boiada aos políticos do estado, receber proventos da assembléia legislativa, sem prestar o devido trabalho parlamentar, arranjado prestigio as custas do nosso voto.
 Mostra tua cara Luizruim, deixa de atacar quem já levou muita fartura pra tua mesa. 
Moral da história, se Wanderley que caiu na ingenuidade como "eu e outros" que passaram acreditar  neste caudilho explorador, tivesse continuado rezando na sua cartilha, seria o vereador mais capacitado da legislatura atual.
Ainda bem que nosso povo tem senso crítico, para saber se livrar das pedradas dirigidas a esmo por este ficha suja... 2 de outubro vem aí pra acabar com tua goga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário