sábado, maio 28

THALES MARINHO PREOCUPA ALGUNS CACIQUES DO MUNICIPIO E IPANGUAÇU

O dentista Thales Marinho pré candidato a prefeito de Ipanguaçu pelo PHS, está preocupando alguns caciques políticos do municipio governado por Leonardo Oliveira.
Thales Marinho portador de um comportamento sereno, educado, dinâmico no trato relacional com o eleitor, tem seu nome bem avaliado no imaginário popular. 
Diante deste perfil de leveza da sua identidade, tendo facilidade comunicativa e habilidade de penetração popular, começa a sofrer um estratégico boicote de alguém que sabe do seu potencial de crescimento. 
A semana passada lendo um conceituado blog regional,  com certa afinidade ao sistema de poder, entre os demais postulantes a sucessão municipal de Ipanguaçu, vários nomes foram citados e o nome de Thales sofreu uma desprezível omissão.
Hoje volto a lê nas redes sociais, a contextualização de um contraponto, escrito pelo lado opositor, liderado por Zé de Deus, falando numa marcha ré do gestor que não definiu quem será seu candidato.
Ocorre que entre as opções mencionadas, mais uma vez esqueceram de colocar o nome de Thales Marinho como provável candidato. 
Acontece que Thales Marinho já tem fisionomia própria para o eleitor que deseja renovação e não será com artimanhas deste tipo que vão alijar o seu nome da disputa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário