sexta-feira, maio 27

O LÍDER DEMOCRATA DINARTE DINIZ DE VOLTA PARA O SEU POVO

Dinarte Diniz após cumprimentar todos que vieram lhe prestar o abraço solidário do seu retorno, agradeceu a presença dos amigos presentes, sendo saudado na ocasião por alguns tribunos do seu sistema politico, diante uma galera que esnobava felicidade com a volta do seu líder.
O blog fez a cobertura do evento, registrando a participação do povão sem ter nenhum chapa branca para aplaudir seus pré candidatos, nem tão pouco gente que tenha rabo preso ao sistema que governou Carnaubais antes do Benefraco.
Confira as imagens da chegada de Dinarte Diniz em sua residência.
A platéia estava bastante revigorada, todos bem satisfeitos e felizes com a chegada do pré candidato Dinarte Diniz, após 20 dias de ausência por motivos de uma cirurgia realizada.
Dinarte recebeu a solidariedade dos partidos que formam o seu leque de apoio, pousando ao lado do seu vice prefeito Thiago Meira e dos demais candidatos a vereador da sua base de sustentação política:
Dinarte e Thiago Meira ladeado dos pré candidato a vereador. Ausente neste álbum o pré candidato Yure Cirilo que havia se ausentado na ocasião desta foto.
Marcinho presidente municipal do Solidariedade e sua esposa Iolanda Florentino pré candidata a vereadora hipotecando apoio a chapa Dinarte Diniz/Thiago Meira.
O bloco do PHS estava por inteiro prestando sua solidariedade e boas vindas ao democrata em  seu retorno á cidade.
O agropecuarista Nilson Dias ex-vice prefeito, sua esposa vereadora Jussaly Medediros (PR), ex-vereadora Francisca Lucas, dirigente sindical Elizabete Dantas e Ivandson Dantas pré candidato a vereador pelo Partido Republicano, disseram sim na noite do abraço.
Chico de Beiér e Elias Fernandes com Yure Cirilo formam o time representativo do DEM por vaga na câmara municipal.

Outras fragmentações virtuais do democrata ao lado de populares que vieram cumprimentar o pré candidato da mudança de gestão em Carnaubais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário