quinta-feira, maio 26

Ratinho se revolta e detona artistas que pedem dinheiro ao governo

ratinho
Revoltado, Ratinho fez um desabafo sobre a Lei Rouanet durante seu programa, nesta terça-feira (24). O apresentador detonou artistas que pedem dinheiro ao governo para financiar shows.
“Você viu uns artistas com plaquinha na mão…tem uns que gostam de mamar na teta…”, disse Ratinho, que mostrou uma lista de artistas que pediram verba da Lei Rouanet, citando nomes como MC Guimê, Claudia Leitte e Luan Santana, para o qual mandou um recado: “Luan Santana, é sacanagem. Você não cobra ingresso pra ir [nos shows]?! Se você cobra pra ir você não pode pegar dinheiro do governo pra fazer show. Isso é uma baita de uma sacanagem”.
“Eu fico p…da vida, porque todos nós quando vamos comprar uma latinha de óleo, nóstamos pagando essa po**a aqui!”, disparou o apresentador, que gritou em seguida: “Vai mamar na teta do capeta!”.
Ratinho aproveitou para mandar recado, e disse que não tem medo de xingamentos nas redes sociais. O apresentador ainda ameaçou ir procurar onde o dinheiro foi gasto. Confira o vídeo a seguir.
Postado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário