segunda-feira, maio 30

CHAPA DINARTE DINIZ E THIAGO MEIRA APRESENTAM UMA BOA REPRESENTATIVIDADE FEMININA PARA O LEGISLATIVO MUNICIPAL

O bloco da oposição liderada pelo o democrata Dinarte Diniz e o médico ortopedista Thiago Meira do PSDB, apresentam ao eleitorado uma boa representatividade feminina, para a formação da próxima legislatura em Carnaubais. 
O PHS tem três mulheres em seus quadros disputando uma vaga: Joselma Siqueira, Ana Célia Martins e a enfermeira Do Carmo.
O partido da Solidariedade comandado no municipio pelo empresário Marcinho, defende o nome de Iolanda Florentino como opção renovada para o legislativo, sendo uma das representantes da zona norte do municipio com reduto fixado nas comunidades de Alemão e Bela Vista.
A vereadora Nenen de Nilson  (Jussaly Medeiros) do PR, indo agora para o terceiro mandato legislativo, sendo considerada uma vereadora bastante atuante com especialidade na prestação de serviço na área de saúde.
Nenen conta  a seu favor o comportamento de fidelidade ao pré candidato Dinarte Diniz no desempenho das funções parlamentares, tem credibilidade eleitoral em várias faixas de idade nas diversas comunidades do municipio, sendo o Entrocamento, localidade onde mora, sua principal base de sustentação do mandato. Com certeza sua vaga será mantida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário