quinta-feira, maio 26

Prefeito do Assú Ivan Júnior destaca ações de
fortalecimento para o homem do campo
DIA DE CAMPO
A Prefeitura do Assú realizou nesta quarta-feira, 25 de maio, o 2º Dia de Campo, através da Secretária de Desenvolvimento Rural (SMDR). O evento foi realizado em lote do Assentamento Professor Mauricio do Oliveira com o apoio do: SEBRAE, Banco do Nordeste, Emater, Senar e Emparn, voltado para produtores rurais, estudantes, técnicos e demais interessados.
O prefeito Ivan Junior em seu discurso destacou todas as ações planejadas executadas ao longo desses 7 anos de sua gestão a frente do município, buscando formas mais sustentáveis para fortalecer o agronegócio local, aumentando sua rentabilidade e produtividade.
" nossa gestão fez um duro e minucioso trabalho para fortalecer o homem do campo, desenvolvendo projetos com capacitaçao para que o homem do campo siga com suas próprias pernas, e excluindo aquela politica assistencialista que impedia o desenvolvimento e o crescimento dos pequenos produtores". Ivan júnior também reiterou seu compromisso com as melhorias de acesso as comunidades rurais e ressaltou a importância dos parceiros em todo esse processo que tem fortalecida a cadeia produtiva da região.
A prefeitura do Assú ainda explanou sobre o selo de inspeção municipal e mostrou o interesse da gestão em expandir esse selo para toda a região, contando com a participação e apoio dos prefeitos para um trabalho em conjunto.
O Dia de Campo que teve como tema: Técnicas e Tecnologias Empreendedoras para Incentivar o Agronegócio (Módulo II - Custo de Produção), também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Breno Lopes, gerente do Sebrae, Fernando de Sá Leitão, vereadores, representantes das instituições parceiras e secretários municipais.
PONTO FACULTATIVO
O prefeito Ivan Junior através de Decreto publicado no Diário Oficial determinou ponto facultativo nesta sexta-feira (27), nos órgãos da administração pública municipal.
O disposto no decreto publicado não se aplica aos servidores que prestam serviços considerados essenciais e que, por sua natureza, devem se dar de forma ininterrupta, a exemplo da Limpeza Pública e do Pronto Socorro Municipal.
O expediente retorna a sua normalidade na próxima segunda-feira dia 30.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário