Lendo hoje um besteirol postado em facebook e um blog da fantasia familiar do grupelho explorador da cidade, percebi que querem transformar a rotulação de Luizruim num produto publicitário do tipo comercializado pelo consumismo varejista ou atacado dos produtos Bombril. O Luizbom destacado pelo irmão PC, tem mil e uma utilidades: serve pra tudo, limpa, lava, clareia, deixa tudo nos trinks, inclusive a fatia gorda que sempre destinou aos seus seguidores genealógicos.
Mas, dizer que fez um ginásio no Entroncamento, isto não é sonho, é pesadelo, principalmente aos que viram o inicio de uma quadra de esportes, ficando pelo meio do caminho e o dinheiro público investido se perdendo na vala comum da irresponsabilidade do gestor, que saiu, permanecendo do mesmo jeito no governo que o sucedeu.
Este tipo de aprendizado me faz lembrar do projeto de educação do governo militar, criando o MOBRAL para alfabetizar os ignorantes, fora de faixa.
Talvez, venha daí a experiência educativa do ex-secretário de Carnaubais pra querer dá esta lavagem cerebral nos menos avisados.
O PC em seus delírios paternalistas, disse que ai de Carnaubais se não fosse os Cavalcante. Quem sabe se sua ridícula petulância ainda venha afirmar, que o alvorecer de cada dia, foi eles que inventaram, criando dia e noite, para com o surgimento do sol e da lua a humanidade pudesse contar com estes instrumentos do "Criador" a seu favor, para melhorar de vida.
O Bombril é uma peça publicitária do milagre midiático propagandístico e os comparativos feitos em nome de Luizbom deve ser uma mera coincidência
Nenhum comentário:
Postar um comentário