domingo, maio 29

DINARTE DINIZ E THIAGO MEIRA UNIDOS PARA BEM GOVERNAR CARNAUBAIS

Existe o tempo de semear e do  colher: estes dois cidadãos, chegaram á Carnaubais, determinados a ficar, conviver com todos que aqui nasceram ou assim como eles, vindo de outros municípios da toponímia da confederação brasileira com objetivos comuns de participar do cotidiano social e politico de nossa terra. 
Eles estão nesta amada terra da padroeira Santa Luzia, realizando o objetivo de servir e fazendo parte dos sonhos de mudança de gestão para o municipio alcançar melhores dias. 
Dinarte Diniz na condição de empresário, vem vencendo todas as adversidades da falta de um registro de nascimento, dificuldade causada nos primeiros momentos da sua trajetória politica no muncipio. 
Dado sua capacidade de superação, persistência de luta, vontade de servir aos mais carentes e desejo de transformação desta precária realidade de gestão, vai se firmando no imaginário popular com sua permanente presença.
Preconceitos e discriminações do tipo forasteiro já não impede de Dinarte Diniz ser o vencedor desta jornada eleitoral que esta prevista para 2 de outubro.
Dinarte Diniz sendo um potiguar de Alexandria, convidou o médico ortopedista Thiago Meira, que possui histórico de naturalidade semelhante, nasceu no vizinho estado da Paraíba, chegando aqui, criança aos 9 anos de idade, conviveu toda sua infância nesta cidade. Thiago Meira ausentou-por um período de 10 anos, para aprimorar sua escolaridade com melhor  qualidade em Natal. Formou-se em Medicina em Belo Horizonte (MG), voltou para Carnaubais, fixou residência, construiu familia e ao lado de  nossa gente, exerce sua profissão médica, servindo aos que procuram diariamente o seu atendimento. 
Ambos são filhos adotados, receberam títulos de cidadania, são pessoas dignas e desejosas de fazer no futuro um Carnaubais mais promissor administrativamente. Voto neles e faço muitas recomendações, mantendo a esperança que sempre depositei nos escolhidos para bem governar Carnaubais.
Já coloquei mão no fogo por filhos natos, queimei minha língua, dado a incapacidade de gestão de alguns.  Renovo minhas tentativas, desejando que estes dois, possam fazer a diferença que a maioria deseja conquistar. 
O jeito é  continuar acreditando que Carnaubais ainda tem jeito, saindo desta mesmice de ser explorada por Cavalcante e Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário