domingo, maio 29

LUIZRUIM UM MANIPULADOR DE INTERESSES



A experiência socialista que se tentou impor em Carnaubais foi um massacre a ideologia da redistribuição de oportunidades, deixando de ser um instrumento do bem comum coletivo, para beneficiar direta e indiretamente parte localizadas do sistema dominante do ex- gestor Luizruim. 
Este com a pregação de algumas fantasias sociais, tentando cada vez mais tirar proveito próprio, sempre tirou lucro do que faz.
 Luizruim com seu perfil carcomido pela ambição de poder, tem usado da manipulação de interesses, para levar vantagem em tudo que realiza em nome da nossa humilde população.
 Tem sido assim desde a fundação do PT. 
Gosta de suprimir, congelar as opiniões positivas de quem lhe segue, bota na geladeira para ressurgir mais adiante com nomenclatura diferente e assim se auto-proclamar o idealizador do que propõe. 
Foi assim quando inventou no seu primeiro mandato a implantação do Bancoop. tendo antes desastrado a Coopecar, inventou a Coopafac, Frigocar, Central de Comercialização, Banco Comunitário e Moeda Carnaúba.
Todas estas iniciativas funcionaram como cabedal de aproveitamento particularizado, dando mais vantagens a si do que para todo o restante do segmento por ele envolvido.
Ele pensa que somos todos quadrúpedes, jericos de carga, para ficar sendo alimentados pelos manípulos ( feixe de capim) que distribui em forma de ação de serviço. 
Estamos imunizado, cada um está vendo melhor as coisas, se tem alguém com cisco nos olhos impedindo de visualizar estas artimanhas, a grande maioria azeitou a consciência e não vai embarcar na onda de engolir uma receita velha, pelo simples fato de Luizruim dizer que é novo... Mudança Neles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário