quarta-feira, maio 25

EM TEMPO

Um leitor do blog depois de lê a imensa relação de políticos influentes do RN, que Luizruim deu uma sangrada no bolso de cada um, cobrou da nossa redação a inclusão do governador Robinson Farias. O gestor estadual foi  o último a receber um canto de carroceria do gestor afastado, trocando quem lhe deu guarida em 2012 pelas gordas vantagens de Henrique Alves, passando a apoiar o Henrique numa vã tentativa de ter o apoio dele e de Garibaldi como forma de evitar sua cassação no TSE. Perdeu burra e chocalho, Henrique foi derrotado e ele foi expulso da prefeitura pela justiça.
Confiram outras pilantragens do espertalhão Luizruim:
O cúmulo da picaretagem aconteceu em 2013, quando lançamos pela empresa ADL a edição  da revista a Carnaubeira, com a finalidade de marcar o cinquentenário da nossa cidade. Promovemos a grandeza cultural da nossa terra, infelizmente, demos destaque ao exercício da gestão que controlava os destinos dos nossos municipies. Luizruim cobrou uma comissão de 50% dos lucros finais do nosso trabalho, pelo simples fato de ter indicado algumas pessoas para que vendêssemos o espaço publicitário. 
Quando fechamos o borderô final, após o sucesso do lançamento da revista, fomos a sua casa, apresentar saldo. Transferimos a parte que tocava  a ele, deixando que recebesse dos ilustres personagens, porque os meus contatos estavam depositado em meu nome. 
Luizruim além de ambicioso foi desleal comigo, cobrou de Robinson Farias, Márcia Maia, Sandra Rosado e do empresário Jaime Constantino em Assú,  utilizando o meu nome. 
Moral da história, fiz o trabalho, acredito que agradou a sociedade, suei o cangote, gastei meus neurônios produzindo textos e ainda fiquei na obrigação de dividir o lucro com o dono do poder. Isso é o que podemos chamar de socialismo ou companheirismo solidário.
Tai uma constatação que não podemos desconhecer, esta parceria gerou para (eles) grandes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário