Acabamos de receber uma nota de esclarecimento de número 001/2.012, emanada sua xérox com timbre da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social, abaixo assinada por Antônio Marinho da Silva - Maj. PM, comandante do 10º BPM.
A nota está sendo distribuida na rua por interesse politico dos que fazem coligação que tem o senhor Dinarte Diniz como candidato.
A mensagem exposta não vem alterar nada do que afirmamos, como a citação vem apenas com o simples tratamento de blogueiro, atribuimos ser endereçado ao nosso blog.
Queremos reafirmar que publicamos a verdade que se processa, divulgamos que um sargento viria ocupar as funções de delegado em substituição ao CB PM Chacon.
Fomos militar, servimos a Pátria, temos bastante noção de hierarquia.
A medida é bem simples, onde tem um superior, o subalterno serve de comandado.
Desejamos ratificar o caso, apelando aos senhores que fazem o comando superior da policia no estado, que façam o procedimento correto, nomeiem um bacharel, um delegado civil como preceitua o regulamento... Fora disso, é paliativo, acomodação, numa hora inoportuna.
Cabo Chacon tem sido muito vigilante, estranhamos que somente agora é que se descarte do seu comando.
O blog apenas comenta, CB Chacon é quem sabe se submete ou não ao que foi decidido.
Em tempo: informamos que em nossa caixa de E.mail. encontra-se a nota emitida pelo comandante do 10º BPM, fato verificado após nossas justificativas.
Em tempo: informamos que em nossa caixa de E.mail. encontra-se a nota emitida pelo comandante do 10º BPM, fato verificado após nossas justificativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário