quinta-feira, dezembro 29

PORTO DO MANGUE - OPOSIÇÃO PERDE MAIS UMA NO TAPETÃO PARA SAEL MELO

 

O prefeito de Porto do Mangue Sael Melo, vence mais uma vez o vulnerável bloqueio, tentado pela oposição local, que apesar de estarem fechados em copa com a intencionalidade de aplicar um impeachment, que não prospera contra o gestor ungido ao poder pelo o voto popular e retornado ao comando do municipio por liminar protetiva do seu direito de governar.

Não foi desta vez que a trupe opositora, que parece brincar de fazer politica, sem o devido preparo parlamentar, para sustentar um processo desta natureza. 

A turma fora do poder, está amargando mais um revés, sendo derrotado por uma decisão de suspensão de tutela de urgência da sessão que fariam nesta quinta feira (29) - com o deliberado propósito de perseguir o gestor com a cassação do seu exercício de governo. 

O impeachment prolatado pela maioria opositora,  não preenche os requisitos constitucionais, exigidos para tal finalidade. 

O ato suspensivo impõe aos impetrantes do impeachment contra Sael, uma multa no valor de 50.000,00 reais aos coautores da ação. 

Caso insistam ou descumpram a determinação do mandato de segurança que protege o mandato de Sael.

Sael com serenidade de quem conhece bem os caminhos que está trilhando, está de parabéns pelo presente recebido um dia depois de ter realizado a festa de emancipação dos 27 anos da cidade.

O certo é que 2022 vai se encerrar, sem ter acontecido a lorota que a oposição cantou em prosa e verso, onde o blefe deles, garantia a perda do mandato de Sael Melo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário