quinta-feira, dezembro 29

CARNAUBAIS - EUDIENE BENEVIDES SERÁ INVESTIDA HOJE NO COMANDO DA CÂMARA MUNICIPAL

 

Ex secretária de Ação Social e ex-primeira dama, vereadora eleita em 1º lugar no pleito de 2.020 - Eudiene Benevides assumirá o comando do poder legislativo, numa solenidade cartorial às 9:00 horas desta manhã de quinta feira (29).

Mudança - com as alterações regimentais da câmara municipal, este ato solene com a eleição antecipada, antes acontecia em 1º de Janeiro com posse imediata da presidência e mesa diretora.

Fato Inédito:

Tendo o presidente deste biênio que oficialmente tem prevalência até 31 de dezembro, a posse de Eudiene por convocação do presidente Wanderley Mendes fazendo a transição de poder nesta quinta feira.  A recém empossada ficará sendo presidente de fato - de direito acreditamos que esta responsabilidade, será do vereador que apesar do recesso parlamentar, finda o seu periodo no último dia do ano!

Eudiene com sua investidura na presidência do Legislativo, entra na linha sucessória do poder - que tem como titulares Marineide Diniz e o eventual substituto Gleidson Benevides vice prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário