terça-feira, dezembro 27

Enquanto Adversários Choram o Leite derramado e Fazem Complô Para desbancar Sael Melo do Poder o Gestor Permanece Cuidando das Soluções de Melhoria de Seus Munícipes.

 

Num rápido flashes de conversação com algumas pessoas que não fazem parte do complô partidário, que se orquestrou em Porto do Mangue, por adversários insatisfeitos pelo o retorno do Prefeito Sael Melo ao comando do municipio. 
Nos nossos contatos, sentimos que a cidade vive um momento de polvorosa tensão em virtude da queda de braço estabelecida pelo poder legislativo, tentando de todas as formas torpedear a gestão e o desenvolvimento do município. 
O grupo fora do poder, vem  se apegando como tábua de salvação dos seus interesses políticos, a um processo impeachment, que dará mais prejuízos do que lucro a municipalidade.
Segundo nosso interlocutor, a cidade perdeu bastante nesta indigesta celeuma.
A parte da população está se deixando levar pelo o sensacionalismo de alguns oportunistas que mamaram o que puderam, quando defendiam Sael, continuaram com a boca no peito nos 15 meses de Faustino na prefeitura.
E agora declararam guerra ao prefeito que readquiriu na justiça a predominância democrática, da soberania do voto,  para concluir seu mandato em 31 de dezembro de 2024.
Eles esquecem que Sael, vem colocando o serviço público municipal como prioridade, sem perder sono por conta do desenfreado desespero de seus adversários.
Vejam algumas providências que Sael Melo tem dado respostas positivas, nestes quase 100 dias de retorno ao comando da prefeitura:

- Pagamento do décimo terceiro 1 dia antes do prazo final;

- Qualificação de equipe técnica do SUAS na UNP de Mossoró;

- Realização da festa de emancipação política;

- Pagamento de salários em dia;

- Investimento em cultura para realização da peça “Os Contos de Porto” ;

- Festa para ascender o Porto Luz;

- Limpeza na praia do Rosado;

- Melhorias no transporte escolar;

- Implementação da bolsa estudante;

- Realização do Natal Encantado e outras iniciativas que estão em fase de quitação, como os precatórios que os servidores tem direito garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário