sexta-feira, dezembro 30

ARTIGO - EUDIENE BENEVIDES E ELIZÂNGELA ALBANO - PARA CONSTRUÇÃO DESSA NOVA REALIDADE

 














           Assú a terra dos poetas e Carnaubais torrão dos verdes palmeirais, unem-se pela corresponsabilidade na condução dos trabalhos legislativos para o biênio 2023/2024.

A partir de 01/01/2023, assumirá o comando da Câmara Municipal da Cidade do Assu - Atenas Norte Rio-grandense a Vereadora Elisângela Albano.

Na mesma data e com as mesmas prerrogativas em Carnaubais/RN, terra do Juiz Imperial Inácio Días de Lacerda, assumirá a Presidência do Palácio Ernesto Carlos de Souza a Vereadora Eudiene Benevides. O diferencial é que esta foi empossada com a mesa diretora nesta quinta feira (29) com termo de posse cartorial.

Para construção dessa nova realidade é necessário que quem transmita o cargo deve ajudar no máximo a sucessora para que tenha uma administração objetiva. E, para as Vereadoras: Eudiene Benevides e Elisângela Albano entender que são portadoras de esperanças e apresentar com clareza suas prioridades. É preciso entenderem que unir não é apenas ouvir e sim compartilharem as responsabilidades do trabalho que precisa ser feito, convocando, dialogando e aproximando todos. A solução dos imensos desafios da sociedade varzeana passa necessariamente pelo respeito aos resultados dos trabalhos legislativos. Aqui ficamos vigilantes aos interesses de nossa cidadania. CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário