sábado, dezembro 31

ARTIGO - AGRADEÇO AO CRIADOR

 

O tempo passa o tempo voa. Não parece, mas estamos no último dia do ano de 2022.
Nesse transitar, até aqui chegamos, quero agradecer de de todo coração aos meus escassos leitores, se os houver, mesmo assim é um privilégio, portanto, tê-los como leitor, como leitora.
Agradeço os momentos felizes em que Deus ditava os nossos desejos, o renascimento, no qual o humanismo passou a ser o centro da arte e da ciência, o iluminismo fundamentado na razão e na luta pelo exercício amplo da liberdade de expressão.
Com as graças de Deus, queremos manter os mesmos compromissos, isto é, em qualquer atividade que estivermos exercendo com a com sociedade. Fazer o bem sem olhar a quem.
Não somos egoístas e agradecemos ao destino por ter-me feito nascer pobre. A pobreza foi-me uma amiga benfazeja, ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis a vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo, devolveu-me a arte e a beleza. (Anatole France).
Agradecemos ao criador pela vida e pelo verbo. Nenhuma conquista é mérito isolado do seu dono, sem que haja a colaboração de muitos.
Aqui presto os meus agradecimentos a minha esposa, meus filhos e netos. "Que direi eu só Senhor, por todos os benefícios que me tem feito (Salmo 116:12).
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário