quinta-feira, dezembro 29

CARNAUBAIS - Prefeita Marineide Diniz inaugurou Sala do Empreendedor nesta quarta feira (28)

 

A prefeita Marineide Diniz, neste final do segundo ano de seu mandato, vem impulsionando com ênfase de desenvolvimento e progresso, ações administrativas que elevam a alta estima de seus munícipes.
Nesta quarta feira (28) a prefeitura sob seu comando, inaugurou em consonância de parceria com o SEBRAE, um espaço denominado de Sala do Empreendedor.
O ato administrativo será gerador de melhores oportunidades de investimento no setor comercial, oportunizando aos empresários do ramo consumista, aberturas de novas empresas, com financiamentos que promovam crescimento da economia local.
Os pequenos ou micro empresários (MEI) - terão este apólice incentivador para buscarem seus empréstimos, tendo ao seu dispor, uma estrutura adequadamente instalada na sede da Semthas: órgão auxiliar da gestão municipal com atendimento qualificado para o cadastramento de suas propostas.
Participaram do evento além da representação da prefeitura e Sebrae, lideranças empresariais e politicas que fazem a vida ativa da economia de nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário