sábado, outubro 8

Wanderley Mendes deu um salto no escuro deixando o certo pelo o duvidoso para sair do jogo senatorial derrotado.


Da forma que criticamos Luizinho Cavalcante, por querer colocar no seu colo, a votação de Rafael Motta como patrono do esplêndido resultado das urnas com 2.599  votos. 
Cuja versão é puramente falsa!

Não concordamos também com esta autopromoção de querer que os 1.226 de Carlos Eduardo Alves, tenha sido mérito exclusivo do vereador Wanderley Mendes.

O que vislumbramos é que no penúltimo  sábado,  faltando 9 dias para a realização do pleito, o presidente da Câmara Municipal, esteve fazendo parte da bancada de vereadores e outras lideranças que prestigiaram a visita de Rogério Marinho ao casal governante do Municipio: lá em sua residência em Bela Vista II.

Pelo que fomos informado, na ocasião da visita de Rogério Marinho, não aconteceu nenhuma baixa no grupo de apoio ao senador eleito.

Somente no intervalo de 48 horas, depois da passagem de Rogério Marinho por Carnaubais, a população tomou ciência de que Wanderley Mendes, havia mudado de opção e anunciado apoio ao filho de Agnelo Alves que sendo do PDT, andando vestido de vermelho, ainda se dizia eleitor de Ciro Gomes.

Fazendo uma autocrítica do episódio ocorrido, Wanderley intimamente deve ter entendido que deu um salto no escuro - tendo deixado uma opção certa que saiu vitoriosa para assumir posição vantajosa das pesquisas que apontava  Carlos Eduardo em 1º lugar. 

Aberta as urnas sua derrota foi literalmente consumada. 

Que o sujeito queira se enganar com esta falsa versão, imputada por um pensamento bajulatório de quem atribuiu este fenômeno em 8 dias de campanha, tudo bem. 

Todavia, o povo sabe que isto não é verdade!

Carlos Eduardo era o candidato da preferência da governadora Fátima Bezerra e do presidenciável Lula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário