quarta-feira, outubro 26

O GUERREIRO ANTERO UM SOLDADO VOLUNTÁRIO DA PÁTRIA DEU CONTA DO RECADO

 

Ontem tivemos uma indisposição intestinal com uma crise gástrica que nos impediu de cumprir a tarefa com os demais Gatos Pingados que fazem parte do exercito voluntário da Pátria em defesa de um Brasil democraticamente livre e soberano.
Todavia, valente soldado Antero Batista, guerreiro corajoso e consciente das atribuições das causa que milhões de gatos pingados neste Brasil inteiro, foi a comunidade distrital de Entroncamento e levou a mensagem do capitão do povo aos moradores da localidade.
Antero representou cm sua metralhadora verbal a pujante necessidade do eleitor reeleger Jair Messias Bolsonaro em 30 de Outubro.
Revelou aos que estavam em suas calçadas ou quem estava no silêncio do repouso noturno, a gama de benefícios enviados pelo governo federal, via seu representantes parlamentares e congressual, tudo que o executivo do município recebeu para aplicar em sua gestão.
Deixou bem claro o que dona Marineide Diniz, adquiriu nesta última viagem a Brasilia.
Nada menos que 4 milhões de reais para implantação de uma Adutora e compra de Dessalinizadores para eliminar a impureza da água servida a população.
Isto sem se falar na grande expectativa dos recursos prometidos para a construção da Escola Modelo na comunidade visitada.
Vamos a luta e neste 30 de outubro Carnaubais, irá dá sua parcela de contribuição, nesta aleijada conquista da reeleição do nosso presidente... Vote 22 e mostre seu reconhecimento e gratidão!
Nesta quarta feira, a equipe dos Gatos Pingados, fará sua preleção oral aos frequentadores da praça Santa Luzia a partir das 19:00 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário