quarta-feira, outubro 26

George Soares solicita redutor de velocidade na RN 233, em Paraú

 

O deputado estadual George Soares (PV) solicitou, através de requerimento apresentado em plenário na Assembleia do RN e direcionado para a diretora do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER), Natécia Shirlei Nunes, em caráter de urgência, a implantação de Redutores de Velocidade na RN 233, no trecho que compreende o perímetro urbano da entrada do município de Paraú.
O trecho citado na solicitação do parlamentar, já contava com redutores de velocidade antes, devido a um grande número de acidentes automobilísticos naquele perímetro, acidentes estes os quais já deixaram pessoas, inclusive, com sequelas graves. Mas por causa das obras de recuperação realizadas, recentemente, na RN 233, o município de Paraú deixou de contar com este item de segurança ali, na entrada da cidade.
"Nesse sentido, preocupado com a segurança da população de Paraú e as pessoas que transitam naquela rodovia, o amigo Flavio Nunes, nos trouxe esse pleito, o qual trago a plenário para encaminhamento ao Governo, contando com a aprovação dos nobres colegas e o atendimento do Governo na execução da demanda de maneira urgente, através de seu órgão competente, o DER, " justificou George.
Via Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário