quarta-feira, outubro 26

UMA COISA RARA VAI ACONTECER

 

Já completei meus 72 anos Graças a Deus, tenho visto muita coisa e me recordo de outras tantas.

Todavia, ainda não assisti um enterro de anão.

Porém, pra tudo tem a primeira vez.

Tenho noticias que um nanico da paróquia ou província politica do municipio, estando em situação deprimente com seu falso moralismo. Considerado um baba teta de quinta categoria, está agonizando, se agarrando nas cordas do trapézio do circo que lhe oferece picadeiro. 

Com suas publicações jocosas, tenta angariar uma única chance de sobrevivência: se salvar com a vitória do seu chefe de quadrilha em 30 de outubro.

Pelo andar da carruagem vamos enterrar politicamente, este anão e a data prevista é 31 de outubro, antes de completar 24 horas da vitória do capitão do povo.

Sei que estou caminhando para uma idade mais preocupante.

Mas, tenho lucidez suficiente para dá uma surra de palavras e objetividade neste pigmeu, pedaço de gente que se imagina coisa útil em nossa sociedade.

Baixe a guarda e aceite minhas lições. 

Não queira que lhe coloque na sala dos alunos reprovados por falta de habilidade e conhecimento dos temas discutidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário