segunda-feira, outubro 31

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL

A vida sempre te dá uma nova oportunidade depois de uma derrota. Cabe a você não desistir! Veja sua vida como um jogo de futebol, quando perder uma partida não significa que você está derrotado, mude a tática e parta pra cima em busca da vitória. ⁠Não permita que um fracasso defina a sua vida.

Aqui enaltecemos a determinação pujante e corajosa deste grupo que os petralhas batizaram como "Gatos Pingados". Muito nos orgulhamos pelo trabalho voluntário realizado.

Agradecer à todos que foram as urnas e optaram pela proposta do presidente Bolsonaro.

Saímos de um patamar de 1342 votos no primeiro turno e abnegados da Pátria Verde Amarela sufragaram ontem com apuração consolidada 1524 votos com sentimento patriótico de uma nação livre, soberana e independente.

É hora de reconhecer os que deram a cara para bater na sustentabilidade desta bandeira.

Aos que fizeram vaquinhas, tirando do seu próprio bolso uma significativa cota de sacrifício para manutenção do combustível do nosso carrinho de som do Pastor Weudes, sem gerador e dependendo da boa vontade das pessoas para no fornecer um ponto de energia.

Enfim, foi gloriosa nossa batalha, acrescemos 182 votos de um turno para o outro.

Cabe agora dizer: quem vence fica com o bônus e o ônus da conquista.

Aos que não venceram, temos que nos orgulhar do que fizemos, a culpa das consequências danosas que por ventura aconteçam em futuro próximo ou médio e longo prazo: não cairá sobre nossos ombros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário