sábado, outubro 29

HOJE É DIA DA NAÇÃO VERDE AMARELA FAZER BONITO

 Todo Poder Emana do Povo Em Seu Nome Será Exercido!

Hoje a nação verde amarela empenhada no projeto de reeleição de Jair Messias Bolsonaro, vai dá uma demonstração de unidade patriótica, saindo do distrito do Entroncamento para num passeio motorizado (carreata). Vamos percorrer as avenidas da cidade e finalizar com chave de ouro e absoluto sucesso a campanha pro capitão do povo.

Por conta do jogo da Libertadores das Américas, tendo a equipe brasileira do Flamengo, fazendo o jogo final, somado aos interesses de um segmento fiel ao bolsonarismo raiz "os evangélicos" que terão culto a partir das 17:00 horas com final previsto para ás 19:00.
A comissão organizadora resolveu colocar como ponto de tolerância uma breve alteração no horário de concentração da sua largada.
O que estava previsto para 18:00 horas, sofrerá um pequeno intervalo de retardamento, saindo depois da 19:30 horas, para que todos possam participar.
Compareça, vista-se de verde e amarelo, leve sua bandeirola, baixe o aplicativo das vinhetas de Bolsonaro no seu pendrive e vamos fazer aquele buzinaço com foguetórios animando a galera.
Percurso urbano:
Subir na avenida João Pedro de Moura, seguindo em frente até a rua Francisco Alves Martins, descendo na avenida central Abel Alberto da Fonseca e finalizando no largo do Cruzeiro na avenida Francisco Jorge dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário