Jair Bolsonaro (PL) se manifestou hoje sobre a denúncia apresentada por sua campanha de que rádios do Norte e do Nordeste teriam deixado de exibir suas propagandas eleitorais. Durante comício em Teófilo Otoni (MG), o presidente, que disputa o segundo turno da corrida ao Planalto com Lula (PT), afirmou ser vítima no caso.

“Deixo bem claro, é um assunto do momento, mais uma do TSE. Vocês estão acompanhando as inserções do nosso partido que não foram passadas em dezenas de milhares de rádios pelo Brasil. Sou vítima mais uma vez. Onde poderiam chegar as nossas propostas, nada chegou”, disse.

Bolsonaro (foto) também falou sobre a exoneração do servidor Alexandre Gomes Machado, que trabalhava como assessor de gabinete da Secretaria Judiciária da Secretaria-Geral da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral.

“Não será demitindo um servidor do TSE que o TSE vai botar uma pedra nessa situação. Aí tem dedo do PT. Não tem uma coisa errada no Brasil que não tenha dedo do PT. O que foi feito, comprovado por nós, pela nossa equipe técnica é interferência, é manipulação de resultado. Eleições têm que ser respeitadas, mas lamentavelmente, PT e TSE têm muito que se explicar nesse caso”, afirmou.

Como mostramos, o TSE respondeu, na manhã desta quarta-feira (26), as denúncias que a campanha de Jair Bolsonaro fez de que rádios, especialmente no Nordeste, deixaram de veicular mais de 150 mil inserções de suas propagandas eleitorais neste ano. A Corte Eleitoral disse que não é responsável por fazer a distribuição do conteúdo.

Com informações do O Antagonista