domingo, outubro 30

DESTAQUE - Temer chama Lula de “descompensado” por fala sobre golpe


O ex-presidente Michel Temer (MDB) disse que Lula (PT) está “descompensado”. Durante o debate com Jair Bolsonaro (PL) na Globo, nesta sexta-feira (28), o petista afirmou que o emedebista tinha dado um “golpe” para tirar Dilma Rousseff (PT), de quem era vice, do poder.

“Acho que ele está descompensado”, disse o ex-presidente ao jornal O Globo. Temer também afirmou que, após a declaração de Lula, recebeu mensagens de correligionários afirmando que  não votariam mais no PT.

“Estou recebendo muitas mensagens aqui de gente que dizia que iria votar nele e não vai mais votar por causa disso. Muita gente do MDB está me mandando mensagem dizendo isso. Mas, coitado, não posso culpar ele. Às vezes, a pessoa está em um debate e diz coisas assim”.

Após o debate, Lula chegou a ser questionado sobre a declaração contra Temer, do mesmo partido de Simone Tebet (MDB) — a terceira colocada no primeiro turno, que agora apoia o petista no segundo.

Lula respondeu que os apoios recebidos foram por Simone Tebet, não pelo MDB ou Michel Temer, e voltou a chamar o correligionário da senadora de golpista.

O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário