domingo, outubro 30

PORQUE VOTO EM BOLSONARO

 

Voto 22 e reelejo Bolsonaro por um fundamental principio de valorização do ser humano com seus direitos individuais e coletivos assegurados por lei como manda nossa constituição, preservando o sistema democrático como imperativo da ordem e do progresso com uma bandeira verde e amarela.

Voto Bolsonaro por não ter me deixado alienar por uma doutrinação ideológica em que o Estado será o controlador das minhas vontades, minhas opiniões, meu patrimônio e consequentemente do futuro dos meus descendentes.

Voto em Bolsonaro por obedecer ao principio de que a familia educa e a escola ensina.

Voto em Bolsonaro por não admitir as sequelas sociais, econômicas e culturais, defendidas por uma famigerada classe intelectualizada que subverte nossas riquezas em beneficio próprio, querendo manter o estado de miséria e pobreza das classes menos favorecidas sob a dominação dos exploradores, agitadores e ativistas políticos de um regime totalitário, onde o cidadão deixa de ser uma agente de desenvolvimento e progresso para ficar submetido ao  perverso doutrinamento da esquerda comunista.

Voto em Bolsonaro por não admitir mais a roubalheira do ciclo de poder do PT, que tanto envergonhou esta nação!

Voto em Bolsonaro porque entre um militar disciplinado e um civil eivado de práticas corruptas, prefiro apostar minhas esperanças de quem faz da sinceridade uma palavra de confiança, desta pátria ficar pertencendo aos que desejam um Brasil mais próspero!

Voto em Bolsonaro porque quero ver o Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos.

Vamos à Vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário