domingo, outubro 30

CACHAÇA PRODUZIDA NO RN CONQUISTA MEDALHA DE OURO EM CONCURSO NACIONAL

 

O Rio Grande do Norte brilhou na premiação do 21º Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, um dos principais do país para o setor. A Cachaça Mipibu Premium Porto e Mipibu Jaqueira, produzidas no Engenho Olho D'água, em São José de Mipibu, conquistaram a medalha de Ouro Spirits. 

Este concurso é feito às cegas, envolve centenas de bebidas de todos os estados da federação e foi realizado entre os dias 19 a 21 de setembro em São Paulo, tendo seu resultado divulgado nesta sexta-feira (28).

"Este prêmio reafirma que nosso trabalho, nossa marca, nosso Estado, tem premiado nosso destilado a nível de País, pois a nossa Cachaça foi novamente premiada a nível de Brasil, disse o empresário Fábio Dantas.

Segundo a organização do Concurso, o objetivo do prêmio é reafirmar a qualidade do vinho e do destilado nacional ao consumidor, promover e estimular a venda dos produtos e elevar a visibilidade do participante perante a concorrência.

O júri responsável pela escolas é formado por jornalistas, enólogos, especialistas e compradores de bebidas mundiais com vasta experiência no segmento, garantindo isenção e divulgação das análises.

As premiações obtidas pela nossa Cachaça tem maior relevância pois a edição deste ano do Concurso atingiu novo recorde de participantes.

As degustações são realizadas às cegas e as garrafas são servidas e envolvidas em embalagem completamente opaca de maneira que é impossível reconhecer o rótulo garantindo a isonomia na avaliação.

“É motivo de muita felicidade para nós e acredito que para o nosso Estado, que trás pra casa dois prêmios de tamanha relevância no seguimento de produção de destilados. Para mim, é motivo de maior alegria em poder consolidar o nome Mipibu a nível nacional, especialmente em uma atividade que nossa família se dedica há muitos anos”, concluiu Fábio Dantas.

A Cachaça Mipibu Premium Porto e Jaqueira são desenvolvidas com altos padrões de qualidade e recebe os maiores reconhecimentos nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário