segunda-feira, outubro 31

É TRISTE DIZER MAIS É UMA PURA VERDADE

 

Lula com seu populismo não enganou ninguém, sua proposta sempre foi clara e bem definida, quando se referia aos seus compatriotas nordestinos.
Quando saiu de Garanhuns cidade interiorana de Pernambuco como indigente, fugindo do flagelo da seca, encontrou no seio do operariado a classe certa para sobreviver ás custas do trabalho alheio. 
Faz tempo que não dá um prego numa barra de sabão.
Tem os trouxas do movimento pelego sindical e da classe politica corrupta lhe oferecendo guarida e boa vida social e econômica.
Sempre chamou seus irmãos nordestinos de analfabetos e passa fome.
E foi logo nos 9 estados desta região, que o 9 dedos consolidou sua terceira vitória para comandar nossa nação.
Porém, existe em mim um orgulho que faço questão de repetir e continuar no mesmo pensamento.
Digam ou façam o que bem entenderem a meu respeito.
Todavia, nunca passei com o meu voto, procuração ao carismático nordestino para me explorar ou praticar as ilicitudes que desejar. 
Seria dá atestado de burrice a mim mesmo. 
E assistir, o presidente eleito, disfarçando como é de costume: que tudo que desviou dos cofres da nação,  foi para beneficiar os pobres e os países que fazem parte do seu eixo ideológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário