sábado, outubro 29

ARTIGO - TA NA CONTA!

 

Mais do que um símbolo de competência e ousadia, a Prefeita de Carnaubais Marineide Diniz, sempre com olhar voltado para o coletivo, cujo traço comum favorece a organização social.
" TA NA CONTA! Pagamento servidores, efetivos e comissionados". O bom senso da Prefeita, exige o nosso esforço tendente a realização de uma união municipal na reconstrução firme da terra dos Verdejantes Palmeirais.
Mostrou-se verdadeira, parcialmente, a afirmação atribuída ao esposo da Prefeita e Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, de que o progresso e o desenvolvimento da terra de Santa Luzia não era um leito propício as pretensões socialistas.
A Alcaidessa Marineide Diniz, vem construindo ao seu modo um modelo emancipatorio, dada a superioridade organizada para prover e alocar recursos a serem aplicados nas áreas de saúde, segurança, sem esquecer do programa educação, ideário político-educativo da Professora Izabel Rodrigues de Melo.
Realmente, entre os direitos assegurados pela Gestora Municipal Marineide Diniz, ganha especial relevância o princípio de igualdade de todas perante a lei.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário